sábado, 1 de fevereiro de 2014

GSP no cinema!

É isso mesmo como podemos ver na foto logo abaixo o "ex" lutador George St-Pierre está no filme Capitão América 2 – O Soldado Invernal, fazendo o papel do vilão Batroc. Veja:


Os lutadores andam gostando dos cinemas hehe. Vejamos um teaser desse filme que eu curto mto...