É isso mesmo como podemos ver na foto logo abaixo o "ex" lutador George St-Pierre está no filme Capitão América 2 – O Soldado Invernal, fazendo o papel do vilão Batroc. Veja:

Os lutadores andam gostando dos cinemas hehe. Vejamos um teaser desse filme que eu curto mto...


