segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cormier chora em coletiva e garante: ‘Tive que me reconstruir várias vezes’

Derrotado por Jon Jones, DC não conseguiu segurar emoção e campeão menospreza choro de rival.


O norte-americano Jon Jones foi o grande vencedor do UFC 182, evento realizado na madrugada deste domingo (04), em Las Vegas. O campeão dos meio-pesados derrotou seu desafeto Daniel Cormier e defendeu seu título pela oitava vez. Porém, do outro lado do duelo, DC não conseguia conter a emoção.

Cormier, que conheceu sua primeira derrota como profissional, reconheceu os méritos de Jones e chorou durante a coletiva de imprensa após a luta.

“Eu tive que me reconstruir várias vezes. Isso é algo que as pessoas não podem nem imaginar”, afirmou, Daniel com lágrimas no rosto. “Não achei meu ritmo esta noite. Jon é o melhor por uma razão e ele foi o melhor lutador desta noite”, completou.

Entre as reconstruções citadas por Cormier pode-se  lembrar da perda da medalha nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas onde ele ficou em quarto lugar no wrestler, e ter ficado de fora de última hora da Olimpíada de 2008, em Pequim.

Jones menospreza choro

Apesar de Cormier reconhecer seus méritos com lágrimas no rosto, o campeão Jon Jones pareceu não se comover com o fato. Questionado por um jornalista sobre o que ele sentia, ‘Bones’ foi enfático.

“Não sinto pena dele, é um esporte de combate. Se ele tivesse ganhado, estaria falando besteira aqui. Isso não muda o que sinto por ele”, afirmou o campeão.

---