
Recentemente os filhos da lenda. Kalyl e Kaory postaram no twitter, duas mensagens que deixaram no ar uma suposta aposentadoria do Spider... Ou algo do gênero. Com humidalde e maturidade escreveram:
Kalyl:
"Meus parabéns ao Chris Weidman por ir lá e lutar como um campeão. É a sua vez de ser uma lenda. Todos os inimigos do meu pai estão em festa e não vieram falar comigo. Quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para casa, porque estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias e de ficar fora por dois ou três meses. E ainda acontece uma perna quebrada. Como sempre, você é meu campeão, pai. E mais uma vez, bom trabalho, Chris".Kaory:
"Foi graças ao meu pai que a minha vida mudou. Foi graças ao talento dele que mudou a nossa vida. Foi graças aos adversários dele que a minha vida mudou, e não por causa do UFC. Foi por causa das pessoas que valorizam o trabalho do meu pai que a minha vida mudou, e não por causa do UFC", escreveu a menina no Twitter.
A jovem afirmou também que nunca foi a favor da ideia do pai ser lutador e falou que Anderson só seria derrotado se quisesse.
"Ele sempre vai ser um campeão, já mostrou para o mundo que ninguém consegue vencê-lo se ele não quiser. Nunca gostei da ideia do meu pai ser lutador, e agora que sei que ele cansou disso, vou dar todo o meu apoio a ele", finalizou.


