quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Arte no MMA

Olha só, galera começou o ano cheia de expiração....



Desenho no estilo realismo do Wand, ficou sensacional! Quem fez foi o Carlos Russomano, parabéns vc tem mt talento jovem.