
O World Series of Fighting (WSOF) está buscando se expandir cada vez mais. Segundo informações do Combate.com, o vice-presidente executivo da organização, Ali Abdelaziz, afirmou que o WSOF virá ao Brasil em 2014, e não será apenas uma vez.
"Vamos fazer no mínimo duas edições do World Series no Brasil no ano que vem", revelou Abdelaziz.
E a luta principal do primeiro evento no país já estaria verbalmente acertada. José Pelé Landi e Jorge Patino Macaco vão se enfrentar pela terceira vez no MMA.
"Os dois querem se enfrentar de novo. O Macaco queria esta luta num peso mais baixo. O Pelé quer que seja nos meio-médios (até 77kg). Provavelmente vai ser nos 77kg", confidenciou o vice-presidente.
Os lutadores atualmente têm 40 anos e são nomes veteranos do MMA no Brasil. Nas duas vezes em que se enfrentaram, Pelé saiu vitorioso.


