segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reação de Ronda ao ver lesão de Anderson

Minha reação foi assim tbm:


Mas para nossa alegria o Spider já recebeu alta e parece que ta tudo tranquilo. Ele já quer voltar a treinar, daqui 6 meses esta liberado para os treinos... Eu ainda acredito nesse cara.