terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Que venha 2014


Bom dia galera conectada no VNM, quem escreve aqui sou eu Cristiano Lemos, dono e administrador do blog, juntamente com o Nimais Dasa ou Preguiça Alheia! Hoje quero agradecer á vcs leitores, amigos, clientes e patrocínios por todas as conquista até agora! Estamos muito felizes com os resultados e não tinha data melhor que essa para agradecer.

Em menos de um ano já podemos notar o tamanho do crescimento do VNM, e sim isso é muito gratificante para nós. Nos motiva a continuar essa aposta. Quero primeiramente agradecer muito a vcs amigos que sempre mandam dicas de post, criticas positivas e construtivas que nós ajudam a melhorar sempre, quero tbm agradecer os leitores que acessam e compartilham nosso conteúdo sem sobra de dúvidas vcs são os melhores e a quem eu devo um eterno OBRIGADO! E os patrocínios que ainda não são muitos mas são fundamentais. E que ajudaram o blog á se estruturar de uma forma mais profissional.

Então galera basicamente é isso... Tenham todos um prospero ano novo, desejamos saúde, paz e sucesso pra você e toda sua família. E que venha 2014.

Oss.
---
Em 2014 tem o VNM NEWS...



Sinta-se em casa para mandar dicas :)