
A luta estava bastante equilibrada e o Spider estava bem nela, mas o acaso colocou um fim no sonho do brasileiro, e Weidman se tornou o pesadelo na carreira do campeão. Que alias pra mim será sempre o campeão... Hoje para muitos ele esta saindo como um homem derrotado, mas para nós fãs verdadeiros ele sai como uma lenda sem igual. Não quero desmerecer o Chris muito pelo contrário, acho ele um puta lutador, mas á sorte estava com ele nisso vc tem que concordar, precisou apenas de duas lutas para fazer uma brilhante carreira no UFC e infelizmente hoje é o atual campeão da categoria dos médios.
Força pra vc Spider!!! Esperamos te ver em uma bem melhor. Obg por ter feito todo esse tempo lutas emocionantes.
Oss.


