quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Segundo site, UFC 172 será no México e terá Werdum vs Velasquez como luta principal


O México pode estar prestes a receber sua primeira edição do Ultimate em breve. De acordo com o site mexicano Milenio, o país da América do Norte seria a sede do UFC 172 em abril de 2014. Ainda de acordo com a notícia, a luta principal da noite seria a disputa do cinturão dos pesados entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez.

A opção por um combate entre Werdum e Velasquez não surpreende. Afinal de contas, o campeão dos pesados é descendente de mexicanos e é um ícone da comunidade hispânica nos Estados Unidos. Werdum, por sua vez, não fica atrás. O brasileiro, fluente em espanhol, é o comentarista oficial nas transmissões do UFC para o país.

Ainda segundo a publicação, outros atletas de origem mexicana como Gilbert Melendez, Diego Sanchez e Kelvin Gastelum fariam parte do card da noite de lutas. Além disso, Erik Perez, atualmente o único lutador do México no elenco do Ultimate, também estaria confirmado para atuar no evento, que deve acontecer na Arena Ciudad de México, na capital local.