
Lyoto Machida WIN!!!
ÉEEEE DO BRASIIIIIL-SIL-SIL... Mais magro, mais rápido e com o mesmo poder de nocaute de sempre. Assim pode ser resumida a nova fase de Lyoto Machida, agora entre os médios do UFC. Em sua estreia, o baiano radicado no Pará aplicou um nocaute fulminante sobre o americano de origem filipina Mark Muñoz. Com um chute alto devastador, o brasileiro demoliu o adversário, e também amigo, aos 3m10s do primeiro round em Manchester, na Inglaterra, e preferiu não comemorar a vitória em respeito ao rival.
"É muito difícil para mim, porque Mark é um grande amigo. Mas sou um profissional e vim fazer o meu trabalho. Mark, obrigado por vir aqui e lutar comigo. Obrigado, meu amigo. Me desculpe. Foi difícil chegar ao peso, mas consegui. Estou aqui entre os médios para ficar, mas se os chefes Dana White e Lorenzo Fertitta me pedirem para lutar entre os meio-pesados novamente, eu o farei - disse o lutador após o combate".
Confira o vídeo completo da luta:
Parabéns Lyoto, não só pela vitória! Mas tbm pelo profissionalismo e o respeito pelo adversário. Você é exemplo de dedicação e ética. Honra seus valores e ensinamentos, um samurai moderno! Que infelizmente é pouco lembrado no UFC...
Parabéns OSS.



