Se as provocações de Chael Sonnen incomodam muitos lutadores e fãs, não fazem o mesmo efeito em José Aldo. Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs na última semana, em Barueri (SP), o brasileiro chegou a elogiar o falastrão como pessoa e minimizou os insultos direcionados a Wanderlei Silva.
“É difícil falar quando não se conhece os dois lados. O Sonnen é um cara muito gente boa, aquilo tudo é marketing, tanto que ele consegue o que ele quer. Mas o Wanderlei está fazendo o trabalho certo respondendo à provocação. A luta vai acontecer, e vai vender bastante, o que é bom para os dois”, disse o campeão dos penas.



