Lutador do UFC Wanderlei Silva manda uma mensagem convocando o povo brasileiro para a mobilização nacional dia 7 de Setembro.
Vaai lá Wand no congresso e acerta a porrada nesses políticos! Um nocaute contra a corrupção.
Lutador do UFC Wanderlei Silva manda uma mensagem convocando o povo brasileiro para a mobilização nacional dia 7 de Setembro.