Em um de seus combates mais marcantes, em outubro de 1998, Belfort não tomou conhecimento e aniquilou o rival Wanderlei Silva em meros 40 segundos na primeira edição do UFC no Brasil.
Confesso que sou fã do Wand, e claro, não gostei nenhum pouco de ver ele perdendo assim hehe..Mas é a vida, um dia a gente perde no outro ganha e assim vai. Mas enfim, Vitor lutou muito! Mereceu.
---


