Bom essa semana viu aqui no blog Bob Saap sendo massacrado em mais uma de suas apresentações toscas, algo que já é comum. Maaaas para a felicidade de Bob Saap descobrimos que sim existe alguém pior que ele, talvez não pior, mas no mesmo nível!!?
O notável atleta em questão se trata de Viacheslav Datsik, um Striker Heterodoxo que durante 7 anos viveu seu sonho de lutador. Datsik, o "Tarzan Ruivo" teve uma carreira bastante irregular. Com apresentações bizarras e movimentos que lembravam um brigador de rua mais apanhou do que bateu
Em 2006 Datsik se retira das lutas e desaparece, na epóca havia notícias de que ele tinha morrido em um acidente de trem, porém no ano de 2007 foi preso e acusado de participação em roubos de várias lojas de celulares em São Petersburgo (Russia).
Russos... Russos...


